Quem Estará Com Você Durante a Guerra!?

13:16:00



É bom alertar a todos os que procuram enriquecer:
Se você vem de baixo, estará sozinho nessa guerra!
Não há família, por mais unida que esta seja, não há amigos, por mais íntimos que sejam e não há almas gêmeas, por mais que não vivam um sem o outro!
Ninguém te carregará quando você errar, ou perder uma batalha. Alguns, em vez de julgar suas ações como profundos conhecedores do tema, poderão no máximo tentar te consolar, mas ninguém te carregará, ou confiará em seu potencial.

Comigo é assim, todos me elogiam, dizem terem certeza do meu sucesso, que sou super-tudo e etc, mas duvido que algum desses confiariam em colocar uma boa grana em minhas mãos. E não fazem isso por mal, fazem por causa da palavra SEGURANÇA. Todos querem segurança, inclusive eu!

Graças a Deus não preciso nem de reconhecimento e nem de dinheiro emprestado, só fiquei pensando nessas coisas ontem e decidi postar aqui.
Se bem que se alguém aí quiser me emprestar algum, eu aceito, pois tenho 60 reais para terminar o mês. hehehe

Como um homem de 29 anos pode sobreviver com R$ 60,00 em um mês?
Tenho apenas uma bicicleta! hehehe

É isso mesmo!
Passarei o resto desse mês com apenas 60 reais, porque coloquei em minha proposta de fusão que descontaria o valor dos salários dos meus funcionários na outra empresa, da minha retirada. Isso para que eles pudessem ter um tempo de experiência na nova empresa de 3 meses.
Não fiz isso porque sou bonzinho, mas porque cumpro o que prometo e havia prometido a eles que os levaria junto comigo rumo ao crescimento.

Não dependam de ninguém nessa guerra, pois quando cair, ninguém voltará pra te resgatar. Se acredita em Deus, como eu, saiba que poderá contar apenas com Ele, mesmo que Ele lhe dê uns tapas de vez em quando, para que aprenda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fala João, tudo bem? Parabéns pelo texto e pela coragem. Concordo plenamente contigo, e complemento que nesta "guerra santa" temos que derrubar a ponte que acabarmos de atravessar para que só a vitória interesse como resultado! PS... dias destes almocei com a Luiza e participei de um jantar promovido por ela com o Laercio Cosentino, aqui em São Paulo. Aparecendo por estas bandas, faça contato pragente marcar de trocar experiências ou tomar um simples café! Parabéns e muito sucesso a você! A.Guilherme (top@topmovie.com.br)

    ResponderExcluir

Escolha bem suas próximas palavras! hehehe
Brincadeirinha!

Subscribe