Dia Negro

11:38:00



Voltando à categoria História, venho contar sobre meu dia de ontem. Que dia difícil!
Foi o Dia Negro do ano de 2009 pra mim.

Pra começar, saí de casa com a Bizinha rumo a empresa e ela estragou comigo no caminho. Levei até um mecânico e depois consegui ir trabalhar. Assim que cheguei na empresa, um dos meus sócios veio me falar que meus problemas financeiros começaram a afetar as linha de crédito da empresa. Putz!!! Aquilo caiu como uma avalanche sobre mim!
Desde quando comecei a estudar sobre Dinheirologia, jamais imaginei que ficaria numa crise financeira tão intensa e pior ainda, que isso pudesse prejudicar meu principal (E hoje único) Ativo.
Sentei com esse mesmo sócio e demos um jeito de remediar a situação.

Já expliquei aqui sobre meu erro no Post "Errei Feio" e em breve, assim que der a volta por cima, detalharei tudo o que se passou.

Mas continuando o post... depois dessa, fiquei com a cabeça cheia o resto do dia, pra complicar mais um pouquinho, tive que ir eu mesmo fazer uma entrega que me tomou toda a tarde e me deixou o dia inteiro só com meu almço na barriga.

Saí da entrega e fui direto pra casa, esperando um momento de paz e meditação, mas aí chegou minha mulher, que creio estar "naqueles dias" e cobrou tudo o que tinha e o que não tinha direito!

FIM! Depois disso, me fechei, não falei mais um "a", fiz um Miojo e fui dormir!

Dia Negro! Deu quase tudo errado e isso me fez pensar em muitas coisas, mudar alguns conceitos e definir novas estratégias tanto profissionais como pessoais.
Já disse isso em outros posts: Lembre-se sempre de que você está sozinho em sua caminhada e morrerá assim! Por mais que existam pessoas que te amam a sua volta, você sempre estará sozinho!

You Might Also Like

0 comentários

Escolha bem suas próximas palavras! hehehe
Brincadeirinha!

Subscribe